sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

sexta em sépia




vê como cuidam da árvore? pensei logo
em como eu cuido de S2, todo dia,
toda hora, nos mínimos detalhes - respeitando,
dando carinho, dando presentinhos, fazendo
tic pics (&tudomais, rs), com muahs
e beijinhos... Amo Aips!


poxa, não rolou a surpresa que preparei, por causa da chuva,
mas teve café super gostoso no *nosso lugar*, inclusive
eu tendo mega planejado para você ver minha senha
cute e amorosa da internet (hahahhaa, pior que não 
planejei mori!)

PS: o sépia do cel é normalzinho... já o sépia da máquina
é tipo um sepiaço né? rs

2 comentários:

  1. S2//comodiriaolucianosextasexyhahaha16 de janeiro de 2011 às 22:45

    Oi linda, amei as fotos, essa da árvore..tipo, para.. vc pediu pra ser cute e deu eco né. Amei, te amo TANTO, que vc nem imagina, tenho certeza.
    Amei a sua senha, amei tudo com vc e a surpresa não deu certo, mas poxa, eu AMEI vc ter pensado naquilo. Te amo MUITO MUITO MUITO

    ResponderExcluir
  2. hahashfuasfhaufhafh deu certo então a da árvore? deu ecoooo ecooo ecoooo ? FUCKING GREAT =)

    fala a verdade, puta senha cute, meu! às vezes eu me supero, rs.... o engraçado é que foi sem pensar, eu tinha que fazer uma senha e saiu aquela.. naturalmente =)

    vamos colocar em prática a surpresa, vc vai ver. Nos próximos dias =) estou confiante =)

    PS: vc tbém sequer imagina o quanto a amo. Mesmo =)

    ResponderExcluir