sábado, 15 de janeiro de 2011

 eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando,
eu poderia estar planejando nossa viagem
para Buenos Aires / Montevidéu (ops, 
isso eu estava fazendo, rs)  mas estou aqui, indo trabalhar, 
ouvindo Interpol  e pensando no amor da minha vida


croissant e café premium; nada de tocar o nextel, tks god, 
q eu estava ocupadíssima pensando na viagem, rs







Antes que a exposição acabe, uma necessária
visita com S2 ao MLP, para vermos FP



(nunca, nunca me esquecer de suas poses com FP, 
toda linda e cute e gracérrima e radiante)





love me tender ;)



























Café Athenas com S2, Anita e Luciano, mas nem conversamos
sobre FP ou qualquer assunto cabeça, em respeito à Lígia,
que não estava presente (viu Lígia? só falamos sobre assuntos
deploráveis - emos, afetados, técnicas de aproximação
para homens solteiros e 'como ser  booooring se vestindo
como personagem de história em quadrinhos')







2 comentários:

  1. Cute ever. Não me canso de dizer. Amei seus planos para a nossa viagem...Amo todos nossos planos. To me esforçando (me esforcei né) pra realizá-los mais rápido. Te quero pra sempre vc sabe..
    Amei o dia, amei o passeio, o museu..minhas fotos com o Fê haha.
    Já te disse, amo a visão que vc tem do mundo.
    Amo vc.
    mais que tudo.
    MUAHHH

    PS. haha o porquinho, love me tender. Ta aqui e ainda canta. rs =)

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou do dia, eu amei também, e já disse aqui uma vez - a minha visão de mundo é sua, é desse jeito pq tenho vc;

    adorei vc chamar o FP de Fê, só vc consegue fazer isso de uma forma cute. 22342424234 pessoas no MLP e é como se só estivéssemos nós duas. É sempre assim pra mim. Nos museus, nas ruas, no metrô, nos cafés.....

    PS: amo mais. Rá!

    ResponderExcluir