sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

hey, cadê todo mundo? yuppie que é yuppie trabalha
no natal tbém...rss... greve? caos aéreo? que nada,
céu de brigadeiro....








As curvas da estrada de Santos, digo, do Copan










E depois de acordar cedo, passear e trabalhar....
hora de trocar presentes de natal... e de presentear
S2 pela data mais importante, ever
(a que merece o de M&M´s rsss)

S2 checando minha escala. Não se preocupe,
mor.... faço excelente uso do meu tempo: ou estou contigo
ou estou trabalhando no projeto terças de neve....rsss

um dos super presentes que ganhei, yeey (BTW, vc SABE
me dar presentes!!!)

ops, hora de me preparar pra ceia... cya!




2 comentários:

  1. S2apessoaqueeutireimedeucupcakesyeeey.30 de dezembro de 2010 às 01:43

    Nossa, muito boa essas fotos, umas das melhores dos últimos tempos...Adorei. O Copan ficou MARA.
    E adorei esse dia também, muito especial te ver no meu aniversário, amei os presentes, mas vc sabe, o maior é vc, que eu quero pra sempre.

    TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. mas não era aniversário de Jesus Cristo? Meu Deus, e agora? rs.... te amo mt mt mt, adoro seus aniversários pq enfeitam a cidade todinha pra vc, rs.... teve até passarela dantesca na paulista, hein? sortuda! rs. Te amo AIPS, mesmo.

    ResponderExcluir