quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Folga... esse dia mágico em que todos estão trabalhando e eu não rs... na última folga de 2010 o maior amor do mundo, um dos melhores sanduíches de SP,  Bandeira de Mello, fotos proibidas no CCCEF e 
a famosa Travessa Noschese =)


S2 e seu espelho...rss.. e não é que ficou interessante?

Bandeira de Mello, com autorização, rs






Área reservada do CCCEF... dando meus pulos rs...




Patriarca x Líbero Badaró

Mais uns pulinhos...... a pequena viela é particular meu bem.
Mas eu sou uma moça simpática e, aparentemente, inofensiva,
so........









:: Travessa Noschese ::

Taí um projetinho antigo. Nunca me sobrava tempo para
camelar pela Noschese, mas, em se tratando da 
última folga de 2010.... não pude resistir, rs...


Em processo de tombamento.Amém!

A vilinha servia de habitação para os operários do complexo
industrial Souza Noschese. 





Vontade de bater e saber, afinal, quem mora? Aham, muita.
Mas deixapralá.....








Será que a placa aguenta até o tombamento?





2 comentários:

  1. Hahaha, lembrei do espelho, vc "nossa, não sei pq a foto tá ficando estranha"...e meu espelho que eu quase não uso lá, mega aberto. haha.
    Anyway. Adorei as fotos, achei muito bacana essas da travessa, nem parece que é aqui, queria ver pessoalmente também.
    Te amo muitão.

    ResponderExcluir
  2. vc? com espelho? NUNCA...rss...
    vamos lá mor, vamos passar o ano novo na travessa? hadfafuafuafhaf (pega a que não dormiu nada essa noite e está grogue de sono). Te amo.

    ResponderExcluir